terça-feira, 12 de março de 2013

Ideia para fanfic nova:

  Olá leitores! Então, eu queria saber a opnião de vocês sobre uma coisa:

   Eu tive a ideia de fazer uma fic sobre o Cinquenta Tons!  Gostaram da ideia? Eu preciso saber a opnião de vocês para poder postar a fic e ela ter sucesso! A fic seria sobre o primeiro livro, com uma história diferente, obviamente. Eu simplesmente amo Cinquenta Tons e adoraria fazer uma fic sobre o tema, mas, não sei se as pessoas realmente gostariam de ler uma fic desse gênero, se gostar, comente, se não gostar, comente também porque é importante! A fic será postada no Niah! Fanfiction . Bom, é isso, beijos :3

4 comentários:

  1. Oi, é a Aya Chan! Bom, eu nunca li Cinquenta Tons, mas pesquisei e acho que gostaria de ler! Se você postar, me avise. Eu vou correndo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Ok, flor! Eu vou começar a escrever os capítulos e se tudo der certo a fic será postada no Niah! Fanfiction, e vou avisa-los através desse site, com o link da fic! Beijos :3

      Excluir
  2. Oiee aqui é a Eleninha, eu também amo Cinquenta Tons de Cinza, e vou adorar ler sua fanfic linda!!
    Bjoos e posta sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que bom, flor! Pode deixar que vou começar a escrever os capítulos e se tudo der certo eu posto no Niah! Fanfiction, Beijos :3

      Excluir