domingo, 27 de janeiro de 2013

Encomenda de Gifs

Galerinha, eu estou fazendo gifs, quem quiser encomendar algum, é só me falar de quem você quer. É tipo assim, por exemplo: você acha que o Daniel Radcliffe combina com a Karen Gillan, dai você me pede que eu faço um gif deles. É só comentar com o seu nome e  o nome de quem você quer.
Aqui tem alguns exemplos que eu fiz do Ian Somerhalder e da Lucy Hale:

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Oi linda você iria me ajudar muuiiiittoooo mesmo se você transformasse os segundos do 0:10 ao 0:13 desse vídeo aqui olha o link :http://www.youtube.com/watch?v=4CxJqsW-kRk&feature=youtu.be
    Não coloque nenhum efeito
    Vou colocar como foto do avatar do twitter
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Só pra avisar, seu gif já foi feito a algum tempo e já foi postado no blog! Beijos :3

      Excluir
  2. Oi, se não for pedir muito eu queria uns gifs da Lucy Hale e do Chris Evas :3
    E sem querer me aproveitar da sua boa vontade, mas já me aproveitando, queria saber se você saberia fazer uma capa legal deles dois tipo para fic?

    ResponderExcluir
  3. Oi,cara eu tava loca por alguem que fizesse gifs!!!
    Gostaria(muitoo) de uns gifs da Taylor Momsen com a Taissa Farmiga, do Jake Bugg com a Kaya Scodelario e uns do Justin Bieber com a Ashley Benson.
    São pra minha fic,eles são um casal

    ResponderExcluir
  4. oi, preciso de gifs com fotos de meu filho de 5 anos, vc poed me ajudar?

    ResponderExcluir